quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Show de acessos, pelo nosso link

  A seção figurinhas carimbadas estão trazendo números de acessos significativos. Números de dias de grandes jogos de grandes conquistas. Mas, muitas perguntas, são feitas, através do fale conosco, as quais vamos citar aqui, apesar que respondo a maioria pelo zap.
 1º) O número de figurinhas carimbadas do Reumatismo é grande e por quê?
R:- Não, não é grande. O por que, são vários motivos. Tem jogador que sai e faz uma falta danada, tanto no convívio fora e  como dentro de campo. Então, baseado nesses fatos é que uma comissão que está analizando vai definido a importância de cada um.

Certa vez, presenciei 3 jogadores importantes de nossa história, chorarem abraçados depois de uma conquista histórica. Estávamos há mais 15.000 km de nossa terra "Brasil". Enquanto vi alguns que se acham o rei da cocada preta, fazer carinha feia ao ser substituído em jogos em que o time fazia 5 x 0 no placar. Te pergunto:- Algum mané desses pode ser lembrado para a nossa história, claro que não e não será.

O Reumatismo é um time que empurra pra fora as maçãs podres de forma rápida, ninguém é mais importante do que nosso distintivo. Por isso somos o que somos, pouco mas, somos.
 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.