domingo, 24 de dezembro de 2017

Mara "feliz aniversário"

  O chão tremeu pelos lado de Carapicuíba, pois no dia de ontem a senhora Mara apagou mais uma velinha. Ela que é mãe do Murilo e esposa do nosso médio volante Samuel. Acompanha o blog diariamente e é uma das mais fanáticas torcedoras do Reumatismo.
Parabéns dona Mara, seja feliz sempre. Na foto ela está em Lins, onde o Reumatismo conquistou a 1ª taça cidade de Lins de futebol master.

   Quem passará por uma cirurgia de uma Hérnia inguinal neste mês de Janeiro é o nosso atacante Adair.
   A cirurgia já foi marcada, será no dia 19/01. Estamos torcendo muito para que tudo ocorra de forma normal e que a recuperação seja excelente. Ele que fará parte do elenco para 2018, fez muita falta nesta temporada, pois não joga desde junho.  Boa sorte ao amigo.

  Quem esteve mantendo contato nos últimos dias é o nosso ex zagueiro Carlos Bombi. Desejamos para ele um feliz natal, e dizendo que ele faz muita falta.

  Tem um blogueiro anônimo, perguntando quase que diariamente sobre se a seção figurinha carimbada já terminou. Respondendo e ponderando sua resposta é a seguinte:- Não. Mas, sempre que escrever para nosso blog, coloque seu nome, se não, poderá ficar sem respostas. As vezes o atleta fez grandes jogos, foi muito importante para o time dentro de campo, mas, fora deixou a desejar, aí naturalmente ficará de fora. O figurinha carimbada, tem que ser completo em campo ou fora dele. Tem atletas que fazemos questão de esquece-los.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.