quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Torcedor

  Na cidade de Palmeira - PR, cidade clima do Brasil, que fica à 82 KM da capital de todos os paranaenses, onde o Reumatismo já atuou por várias vezes, vejam o que foi encontrado em uma das paredes de um comercio local.
  Um calendário "folhinha" de 2012 e um escudo, ambos do Reumatismo. Ficamos felizes e prometemos mandar uma atualizada para o proprietário, que é um grande torcedor do Reumatismo.

Blogueiro do Paraná

  Estávamos no Paraná, em um Bar de Snooker, quando chegou um amigo "torcedor do Reumatismo" por nome de Rafael, e nos pediu uma camisa do "Maior de Todos".
  Ele que trabalha em uma gigante Francesa, e que já enfrentou o Reumatismo, e que seu pai era um grande árbitro de futebol da cidade o qual era meu amigo, tem um funcionário por nome de Lucas, que tem nossa camisa. Estaremos enviando para ele no dia 24/01 em mãos para ser entregue para ele. Um abraço amigo e obrigado por seguir nosso blog.

Faltam 13 dias

   Devido problemas em nossa plataforma e hospedagem, ficamos alguns dias sem postar em nosso blog. Via WhatsApp recebemos dezenas de mensagens nos perguntando sobre o que estava acontecendo. Mas, a partir de hoje, com tudo solucionado, voltaremos ao normal.
   O elenco do Reumatismo está em férias, voltaremos as atividades no primeiro final de semana de fevereiro, com os olhos voltados para a "Copa Egito".
   Nossa comissão técnica está passando férias no Paraná, mas já está com tudo planejado para a temporada de 2017. 
  Faltam 13 dias para que o Reumatismo complete 10 anos de idade, foi no dia 17/01 de 2007 que nasceu o "Maior de todos".