quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Reumatismo na plataforma

   Nosso blog alcançou 53.427 acessos no mês de Janeiro de 2017, conforme relatório recebido do blogspot há poucos instantes.
   Os navegadores com mais utilização foram: Chrome com 79%, Firefox com 8%, Internet Explorer 6%, Safari com 3%, Mobile 1% e o restante todos com 1 %.
   Os sistemas operacionais mais usados foram: Android com 51%, Windows 33%, Macintosh com 6%, Linux 4, Iphone 4, ipad com 1 % etc   

Os países que mais acessaram foram:-
Brasil, China, EUA, Rússia, França, Alemanha, Portugal, Romênia,  Filipinas, Egito, Itália etc, nesta ordem. 

Entre os estados: São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão etc nesta ordem

Mudança na agenda

   Na foto, mostra a esquerda nosso treinador Edson Galdencio junto com o torcedor Accoris Meffi, passeando pelo oceano Pacífico, na costa oeste mexicana. Estavam de folga entre um jogo e outro, quando o Reumatismo foi Campeão da Copa Pacífico em 2013.

  Como o início do campeonato de Itapeví teve sua rodada adiantada do dia 18/03 para 11/03, o jogo entre Botafogo e Reumatismo, foi substituído por Reumatismo x Príncipe Valente do Limão em São Paulo. As negociações foram acertadas entre o diretor Marcelo do Príncipe Valente e o Sr Edson Galdêncio do Reumatismo.

Recordando

O terceiro jogo do Reumatismo de 2017 será neste sábado, frente a equipe de nossos amigos Sandro e Alemão do Flamengo de Franco da Rocha. Como será que foram os resultados das terceiras partidas das últimas temporadas?
Em 2014: No dia "15/02"
Vila Palma 0 x 1 Reumatismo na Vila Sônia Morumbi em São Paulo
Em 2015: No dia "22/02"
Popular de Porto Feliz 2 x 2 Reumatismo, em Porto Feliz
Em 2016: no dia "05/03"
Laranjalense 3 x 3 Reumatismo em Laranjal Paulista.
    No jogo de 2014 na Vila Sônia o time foi à campo com: Joel, Caio, Nilson, Betão e Carlos Bombi. Deusdete, Anderson, Monteiro e Tenório. Ivan e Fuminho. O gol foi de Ivan.

     Conforme está em nossa agenda, teríamos um jogo no sábado de carnaval, contra o Camisa 10 de Indaiatuba, esse jogo foi cancelado e transferido de data.