domingo, 19 de fevereiro de 2017

Respondendo Blogueiros

Atendendo os blogueiros de hoje:
Quanto tempo que o Reumatismo não perde jogando como mandante?
R:- Desde o dia 06/06/2015, perdeu para o Ex Feras por 3 x 1, na "Arena Portão".
Todos os jogadores já atuaram nesta temporada?
R:- Não, apenas um não jogou. Nosso meio campista Márcio, estará de volta no próximo jogo em Indaiatuba.
O que pode falar sobre a demora nos julgamentos dos processos no STF?
R:- Entram todos os dias 260 em média. São sorteados para cada ministro, aí a demanda é muito grande. O ideal que as instâncias mais abaixo pudessem julgar e finalizar o assunto sem subir para a suprema corte.
 
O que pode falar sobre o Foro privilegiado?
R:- Acho que só para o Presidente da República e o Presidente do STF, mesmo assim por crimes no atual mandato. Sem foro, a maioria dos políticos estariam na cadeia. Tipo Renan, Jucá, Hoffiman, Padilha, etc
 Qual musica tem curtido no momento e qual livro está lendo, e me dê uma dica sobre um filme?
R:- Estou curtindo um Funk com Nego do Borel "Você partiu meu coração". Tem a participação da Claudinha e do Safadão.
Filme estou curtindo um remasterizado "A volta dos 7 homens".
Livro no momento não estou lendo nenhum.
O que espera do "Maior de Todos" nesta temporada?
R:- Se produzir os resultados do ano anterior estaremos satisfeitos. 

Atendemos blogueiros das seguintes cidades: Abadia de Goiás, Belo Campo Bahia, Iracemápolis SP,  Guadalupi Piauí, Horinzontina RG do Sul, Osasco SP, Iconha ES.

 

Reumatismo 2 x 2 Flamengo

  Jogando em casa, a equipe do Reumatismo sofre gol a 49 minutos do segundo tempo e empata em 2 x 2 com o Flamengo de Franco da Rocha, em um jogão de bola.
 O time saiu perdendo, sendo dominado, encaixou a marcação, impôs seu jogo, passou a ser dono das ações, empatou e virou, cansou de perder gols e no finzinho tomou o empate.
  No geral o placar foi justo, pois o time de nossos amigos Sandro e Alemão, lutaram e muito, puseram em prática seu jogo, jogaram na bola, transformando a partida em um jogo acima da média.
   O Reumatismo pela segunda vez no ano, joga com um time na categoria inferior, era vontade de nossa comissão técnica, que queria medir a temperatura do elenco. Mas, contra o Flamengo a diferença de idade se transformou em diferença física "velocidade", dificultando e muito o jogo cadenciado do time.
  Os gols foram de Monteiro e Nilson, e o time foi à campo com: Paulinho,   Edson Xará (Paulo César), Nilson, Anderson (Deodato) e Valdemir (Samuca).  Dinho, Deusdete (Linguiça), Moisés e Gildo (Zé do Carmo). Ivan (Edu) e Monteiro (Adair).