domingo, 19 de março de 2017

Atualizando as notícias

Não esquecer, que o Reumatismo jogará no próximo domingo frente a equipe do Flamengo de Franco da Rocha. A bola rolando é as 9,00 horas. Portanto, saída da sede  será as 7,45 horas.

 A foto ao lado é do time oficial do Clube Estrela, a qual foi tirada hoje, logo após a vitória sobre o Clube Urikuticus da zona leste, pela primeira rodada do campeonato metropolitano, por 3 x 2. As mesas vencedoras foram Edson Galdencio e Marquinhos por 10 x 09, Manú e Bruno por 10 x 0 e Alicate e Tontinho por 10 x 09.

   Queremos agradecer a recepção dada pelo pessoal do Toninho lá em Pereiras, que sempre não mede esforços para tratar bem nosso time. Sempre será um prazer jogar aí, nessa terra querida e de gente tão boa. Obrigado.

  A diretoria do Reumatismo está feliz com nosso elenco, jogamos duas vezes nesse final de semana, e nas duas o time estava bastante desfalcado. No sábado faltaram: Nilson, Garcia, Edson Xará, Dinho, Gildo, Adair, Fábio e Ivan.  E o placar foi de 3 x 3, em um verdadeiro jogaço de bola. 
No domingo as ausências foram ainda mais aguda: Paulinho, Edson Xará, Garcia, Nilson, Cícero, Valdemir, Monteiro, Marcão, Adair, Fábio e Gildo e o placar foi de 1 x 1. 

A mamãe de nosso meio campista Samuel, continua internada, em estado grave. Faz uma semana que está na UTI. Pedimos à todos os blogueiros que nos acessam, e toda a família do Reumatismo, que façam uma oração para ela.
 Força para a família. 


 

Pereiras 1 x 1 Reumatismo

  Jogando na manhã deste domingo, em Pereiras, a equipe do Reumatismo fica no empate de 1 x 1, gol de Samuca. A novidade foi o goleiro Ricardo e a volta do grande atleta ex Reumatismo Geraldo que acompanhou a delegação e acabou jogando. Segundo nosso treinador Deusdete, o time jogou bem, mas perdeu muitos gols.
O time foi à campo com: Ricardo, Paulo César, Eliseu, Deodato e Martins. Anderson (Samuca), Dinho, Edu (Deusdete) e Almir (Geraldo). Ivan e Carlinhos. Obs.- Dinho não está na foto.

Reumatismo 3 x 3 Manguaça

Em um jogaço de bola, na "Arena Portão" na tarde de ontem, o Reumatismo empata em 3 x 3 com o Manguaça de Barueri.
  O jogo teve várias anuências, no início do jogo o Reumatismo dominava e perdeu três chances claras de abrir o placar, com Monteiro, Deusdete e Marcão. Em seguida o time do Manguaça encaixou a marcação, passou a ter as rédeas do jogo, marcou o primeiro, o segundo, perdeu duas chances de matar o jogo, tudo isso até os 25 minutos de jogo. O time do Reumatismo inverteu algumas peças, corrigiu a cabeça de área, passou a controlar o jogo, fez o primeiro através de Moisés, cobrança perfeita de falta, em seguida Anderson fez o gol de empate, e ainda foi prejudicado pela arbitragem, em um pênalti claríssimo, acusado até pelo infrator. Assim foi o placar da primeira etapa.
  Já no segundo tempo, o controle era todo do Reumatismo, cansou de perder gols, com Marcão, Monteiro e Edu. Fez o terceiro através de Monteiro, e sofreu o gol de empate no último minuto, assim continuando sua sina nesta temporada.
   O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Rafael), Anderson, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete, Rodrigo (Caíque), Samuca (Edu) e Moisés. Monteiro e Marcão.
  Gols de Moisés, Anderson e Monteiro.