domingo, 26 de março de 2017

Coluna do editor

Os ausentes no jogo de hoje foram:- Edson Xará, Nilson, Deusdete, Adair, Zé do Carmo, Fábio, Ivan. Fizeram falta, mas, não muita.

Para conhecer nossa história de glorias, vejam a foto ao lado, o time do Reumatismo jogando em Portugal no estádio do F C Ferreiras de Passos de Ferreira.
O jogo no qual aconteceria logo a seguir, era pela Copa Europa e nosso time venceu por 2 x 0. É por isso que é o "Maior de Todos".

Choveu mensagens no WhatsApp, sobre a musica postada no dia de ontem. Sugestão é que coloquemos uma ou duas por semana. Musica e composição de Nenete e Dorinho, fez sucesso no final da década de 60 e é reconhecido como uma das mais belas páginas do cancioneiro popular.

Os dois próximos sábados, jogaremos na "Arena Portão", no primeiro "01/04" enfrentaremos o grande time do América de Indaiatuba, que segundo seu diretor de esportes  "Toni" estão a 8 jogos sem derrotas. Logo em seguida será oferecido uma feijoada para os visitantes.

Acabo de assistir um jogo pela TV, Corinthians e São Paulo. Como adoro ver juniores no time principal. Prefiro eles do que os camiseiros, que costumam ganhar 500 paus, e fica no come e dorme, e em sua maioria são frouxos.
Uma coisa é certa,  a distância do futebol da seleção brasileira e o futebol dos times brasileiro é absurda. Acredita que tem gente ainda hoje que defende o idiota do felipão.

  

Flamengo 0 x 3 Reumatismo em Franco da Rocha.

    Na foto estão Edu, Roberval e Anderson. O Roberval é torcedor do Reumatismo e foi a Franco da Rocha assistir o jogo e já nos trouxe sorte.

  Jogando sob forte calor, e bastante desfalcado, em Franco da Rocha, o Reumatismo faz 3 x 0 no Flamengo.
  Os gols foram de Monteiro, Gildo e Marcão.
  O jogo foi amplamente dominado pelo "Maior de Todos" do início ao fim.
    Cansou de perder gols e esse jogo serviu de preparação para o grande clássico entre Reumatismo e América de Indaiatuba, na "Arena Portão". O que nos chamou atenção foi o estado do gramado, melhor que muitos campos da primeira divisão do país. Parabéns ao Sandro e ao presidente Alemão. 
    O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Eliseu), Deodato, Garcia (Cícero) e Valdemir. Dinho, Anderson (Samuca) e Gildo. Monteiro e Marcão (Martins).