domingo, 9 de julho de 2017

Cenário Político Nacional

Respondendo aos nossos blogueiros:
Atendendo por WhatsApp o Sr Paulo Roberto Campos de Castro no Paraná, que faz um pedido de opinião: O que você acha que está acontecendo com a política brasileira?
R:- Caro Paulo Roberto, sinto bastante desconfortável, ao não ler ou ouvir, sobre um assunto que para mim é bastante evidente. Naturalmente que não irei falar de "santos" e sim de bandidos políticos em meu comentário. 
   O mensalão e logo em seguida o Petrolão, trouxe a tona a quadrilha que é o PT, e depois desses episódios a imprensa bateu "sem dó e sem parar" no maior bandido de nossa história "Luiz Inácio da Silva". 
    Cansados de ser massacrados e com fim do próprio partido "PT" muito próximo, partiram para o ataque. Pegou o maior salafrário brasileiro Joesley Batista "dono da Friboi", que enriqueceu as custas do PT com empréstimos fraudulentos do BNDS, autorizado pelo PT, e partiram para o contra ataque.
   Montaram uma estratégia e gravaram uma conversa comprometedora com nosso não menos bandido presidente "Michel Temer". Com isso, o foco na imprensa, mudou de lado, e a situação se inverteu.
    Nesse momento a tempestade está passando, o resultado do julgamento pelo Juiz Moro do "quadrilheiro Lula" colocará o país em uma certa harmonia. 
    Essa é a situação do momento, "na minha visão" naturalmente que a saída de Temer tem que ser absolutista, a prisão do Lula principalmente, em seguida as investigações dos processos do atual presidente, concluídos, o devem levar também para a prisão.  

Delta 0 x 4 Reumatismo em Osasco

    Realizando seu jogo 22 da temporada e o 444 de sua história, a equipe do Reumatismo vence o Delta em Osasco por 4 x 0.
    Com gols de Marcão 2, Gildo e Edson Xará, todos na segunda etapa, e com lesão na panturrilha do atleta Monteiro, foi o saldo do jogo de ontem do "Maior de Todos".
   A primeira etapa ficou no 0 x 0, com o jogo bastante equilibrado e nivelado por cima, apesar do estado do gramado, bastante ralo.
   O time foi á campo com: Paulinho, Eliseu, Deodato, Valdemir e Paulo César. Dinho, Edson Xará, Edu e Gildo. Monteiro (Martins)  e Marcão.