quarta-feira, 12 de julho de 2017

Imposto Sindical

   Os próximos jogos do Reumatismo no mês de julho são os seguintes:- 
Dia 15/07  Reumatismo x 7 de setembro de São Roque  Arena Portão as 15,00 horas
Dia 22/07  Reumatismo x Clube Atlético Municipal de São Lourenço da Serra 15,00 horas na Arena Portão
Dia 29/07  Cerquilho x Reumatismo em Cerquilho as 15,00 horas

O blogueiro Aldir de Menezes, morador da Estrada do Gopiúva em Carapicuíba faz a seguinte pergunta: Por que o prefeito de Carapicuíba nomeou um Secretário de Esportes de outra cidade?
R:- Não sei. Conheço ele e me disseram que está fazendo um ótimo trabalho. O campeonato da cidade está bem organizado. Se fosse eu o prefeito, naturalmente nomearia um do município, mas, como todos sabemos existem muitas negociatas na política e essa é uma delas.  

      Ontem à noite foi votado no senado a lei da  "reforma trabalhista" e com vitória dos governistas e no meu entender irá gerar novos empregos em virtude que ela foi adaptada aos tempos de hoje.
      A CLT é de 1943, tempos do governo Vargas e estava ultrapassada. Ela deve ser sancionada nas próximas horas pelo corrupto presidente Temer. Temos que ficar de olho se ele irá emitir alguma medida provisória para corrigir a lei, principalmente a que diz respeito ao imposto sindical. Esse safado vende a mãe para permanecer no poder.

     Estive neste final de semana com o nosso atacante Adair. Ele me disse que está aguardando um posicionamento do cirurgião sobre o assunto das hérnias inguinais. O procedimento cirúrgico deve acontecer em breve.  Estamos torcendo e muito, para que tudo ocorra muito bem