quinta-feira, 2 de novembro de 2017

boa noite, família Reumatismo


Festa Pura

Viagem tranquila, conforto puro, na parte de baixo do ônibus, jogatina e samba, na parte de cima atletas e familiares que queriam sossego. A viagem entre Osasco e Lins foi coisa dos sonhos, tranquilidade e paz, o jogo foi no dia seguinte.
As esposas e familiares dos atletas do Reumatismo viajaram com tranquilidade, um dos motivos em que o Maior de Todos sagrou se Campeão da 1ª  Copa Cidade de Lins de Futebol Master. Na foto estão Murilo dormindo e sua mãe Mara ambos da família do atleta Samuel.
ônibus que transportou a delegação do Reumatismo na viagem entre Osasco e Lins, para a disputa do quadrangular no interior paulista. Conforto acima de tudo, deu a segurança para a nossa conquista.
Reumatismo "azul" e Paraná Rod Raf, perfilados para ouvirem o Hino Nacional, momentos que antecederam um jogão de bola, em que o placar de 1 x 1, mostrou a dificuldade que foi a partida.
Delegação do Reumatismo almoçando depois da primeira partida onde venceram o Lins Country Club por 3 x 2. Garcia, Clóvis e Anderson.

Jogo de última hora

   A diretoria de Esportes do Reumatismo em contato com a diretoria do Flamengo de Franco da Rocha, acertam um jogo de última hora para ser realizado no interior paulista, neste sábado as 16,30 horas.
   Ambas as equipes ficaram sem jogo "desmarcados por causa do feriado prolongado" e a grande parceria entre as duas diretorias facilitaram na organização do evento.
   A equipe do Flamengo entrará em campo com sua categoria 40 anos e a do Reumatismo com a sua que é 50, mas, o objetivo é treinar as equipes.
  A equipe de Osasco sairá de sua sede social as 15,00 horas.