sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Não durmam de toca

O que devemos ficar atentos:
1º) No presidente da república, no caso do imposto sindical, o qual por apoio apolítico, pode entrar através de medida provisória e ressuscita lo . Única coisa boa da reforma trabalhista foi a extinção desse imposto.
2º) O cumprimento de prisão após a condenação em 2ª instância. O Supremo que mudar para que só ele possa determinar. Vamos para a rua se isso acontecer. 
3º) Vamos ficar atentos em todos os políticos que estão sendo investigados por corrupção e não dar o nosso voto para esses bandidos. 
4º) Fiquem atentos a reforma do INSS. Se ela não acontecer, deixaremos de receber nossas aposentadorias. E ela tem que ser completa, para todos. Vamos ajudar a salvar o Brasil, fiscalizando essa reforma. Terá que ser justa. 
5º) Acreditar em Petista é acreditar no terror. Fiquem atentos não só nessa corja, como nos Pmdbistas,  Psdbistas, esses três partidos estão 99% dos bandidos dessa nação. Votar neles é dar na cara que está no quadrilhão.
6º) Fiquem atentos no prefeito de São Paulo, entrou na política através da capital, mas o objetivo é a presidência do Brasil. "Poder absolutista". 
7º) Fiquem atentos também, vamos denunciar, gritar, fazer movimentos, aplaudir, proteger o Ministério público, o juiz Sérgio Moro, vamos fiscalizar o Supremo "Gilmar Mendes", a PGR Raquel Dodge, não por ela, mas sim por quem a indicou, o mesmo com o novo comandante da policia federal "Fernando Segóvia" nada contra ele, mas, por que o indicou.
8º) Vamos ficar atentos ao comando da CBF, roubam, roubam, e aqui no Brasil não acontece nada.  Vamos ficar atentos ao governo de São Paulo, vejam o que está acontecendo no Rio de Janeiro.

Figurinhas carimbadas - só gigantes

   Continuando a saga de "figurinhas carimbadas" onde nosso blog elege os jogadores mais importantes de nossa história, apresentaremos o atleta Anderson no capítulo de hoje.
    O Anderson está completando sua quinta temporada, nossa comissão técnica o utiliza como volante, zagueiro e lateral. Pode ser usado em 5 posições quando o time joga em duas linhas de quatro. Além de atleta, também ocupa o cargo de "Diretor de Patrimônio" e vem despontando como um dos lideres do elenco. Ajudou o "Maior de Todos" a ganhar seu último título "1ª taca Cidade de Lins" a menos de 1 mês, com uma brilhante atuação.
  Fez gols importantes para a história do clube:- Lembrando de alguns, fez o gol na vitória de 1 x 0 sobre a seleção da zona oeste em nossa estreia na "Arena Barueri", fez o gol em Santo Anastácio onde viajamos com 13 atletas e enfrentamos um dos mais temíveis time de master do estado o Realmatismo. Nossa comissão técnica desenhou o gol na preleção e assim aconteceu a vitória por 1 x 0.
  Um atleta especial, digno dos mais grandes elogios, e escreve com classe sua história no best-seller do Reumatismo e com toda a certeza estará para sempre em nosso cantinho da saudade.