sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Camisa Nova

Jogadores que irão ficar de fora neste sábado na "Arena Portão":- Anderson, Zé do Carmo, Edu e Nilson. Anderson por trabalho, os demais lesionados.

O ex presidente gatuno Lula da Silva, sempre falou maravilhas de Gleisi Hoffmann, agora estão pedindo a prisão dela. Sem o foro ela já estava presa. Raquel Dodge já está mostrando por que veio, se cuida ladra paranaense, presidente da quadrilha chamada PT. 

O massacre em massa no Egito no dia de ontem "até agora 235 mortes", está deixando todos apreensivos, até os EUA estão em estado de alerta "amarelo", esse é o objetivo do terrorismo. Guerra ao terror no mundo, e no Brasil guerra contra os políticos. Tá feio lá e aqui.

Me pediram algumas sugestões via WhatsApp:
Se eu for para São Paulo, qual hotel de fácil acesso e bom, para que eu possa hospedar?
R:-  Íbis Hotel.Fica na marginal Tietê. 
Uma churrascaria diferente, onde eu possa comer de tudo, frutos do mar, queijos, bolinho de bacalhau, picanha e tomar um vinho?
R:- Vai estar hospedado no Íbis, melhor ir de Uber, bá na churrascaria Varandas. Fica na Rodovia Raposo Tavares. 
Você tem meu fone, utilize o zap se vc ter alguma dúvida ou se perder. 

O que me surpreende é a imprensa do Rio de Janeiro, acha que os clubes do Rio ~soa maiores que do que são. Vejam um dado do campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians arrecadou 8 milhões a mais do que Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco juntos. Acorda, seus clubes......

  

Amada Amante - Roberto Carlos

Nosso blogueiro, Everaldo Castro Pereira, morador de Peabiru PR, tem um estranho apelido "distronca" está de aniversário hoje, e nos pediu que postássemos a música que mais adora. Amada Amante de Roberto Carlos.
Parabéns amigo e continue acessando nosso blog e obrigado pelas suas palavras e tamujunto.

Notícias

  O ex presidente Fernando Henrique Cardoso, com certeza é o último presidente sério que tivemos até agora. Mas, quando abre a boca é um desastre. A última pérola dele foi:- José Dirceu tinha ideias políticas contrárias as minhas, mas até ser bandido....  Cala boca idiota, não tem o que falar, vai dormir. Ele não é um bandido condenado, ele é pior, é um facínora da pior espécie.

   Palhaçada é o que o STF fez ontem. Em julgamento do foro privilegiado por prerrogativa de função, já com a decisão por 7 x 1, um dos membros pediu vistas do processo. Dá para acreditar, quando eles supostamente estão a favor do povo, acontece isso. Acabam deixando margem de desconfiança, será que não foi a visita do Gilmar Mendes fez a Temer nesta semana?. Será que não estão querendo proteger o Foro depois do término do exercício para os ex presidentes Lula e Temer?  Olha, vamos ficar espertos, se não o Brasil vai virar Rio de Janeiro.

  Tem muita coisa clara nas próximas eleições: 1º) Quem votar nos candidatos do PT, PSDB, PMDB ou PP, pra mim ou é membro da quadrilha ou de alguma forma é beneficiado por esses ratos de esgotos. 
2º) Se um desses ladrões vencerem o pleito, pra mim o povo está pedindo um Regime de exceção.

Alguém ouviu o discurso que a Dilma fez em Portugal? Será quando que essa pilantra vai calar a boca. Além de não saber falar, "usa um dialeto Dilmês" o qual envergonha à  todos, agora está mentindo pra caramba. Cale a boca sua idiota.  

Todos os atletas do elenco estão convocados para o jogo do próximo sábado. Enfrentaremos um adversário de primeira vez "Fim de Carreira da zona sul". O jogo será na "Arena Portão" com início as 16,00 horas. Estamos entrando na série dos três últimos jogos da temporada. 

Estamos recebendo mensagens de blogueiros, nos perguntando se acabaram os "Figurinhas Carimbadas do Reumatismo"? Não, temos 17 ainda, e neste final de semana voltamos ao assunto.