quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"Figurinhas Carimbadas"

   Dando sequencia na seção "Figurinhas Carimbadas" o qual nosso blog vem apresentando, no dia de hoje, contaremos a história de Monteiro.
   Um atleta diferenciado, amigo, de grupo, não sabe perder, está finalizando sua 5ª temporada pelo Reumatismo. No Reumatismo ele conquistou a artilharia por 4 vezes consecutiva, e está na briga pela 5ª.
   Foi eleito o melhor atleta da Copa Pacífico, foi campeão e convocado para a seleção do torneio. Ou seja, estava no elenco na maior conquista de nosso clube. Participou da maior série invicta da história do Reumatismo, é um dos atletas que mais atuam dentro de uma temporada. Ajudou o Reumatismo na conquista da 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master.
   E continua escrevendo sua história no "Maior de Todos" e ficará para sempre incrustado em nossos corações e estará eternamente em nosso cantinho da saudade. 

Jogando Limpo

   Vários jogos estão sendo marcados para a temporada de 2018. Um deles chamaram a atenção de nossa diretoria, pela insistência. O diretor Osni da cidade de Torre de Pedra, interior de São Paulo, fez questão da presença do Reumatismo, para jogar contra seu time. Será a primeira vez que nosso time jogará na quela cidade. Me disse que a resenha será show.

    O ano de 2017 está chegando ao seu final, foi uma temporada complicada. Mas, mesmo assim, nossos resultados foram acima da média. Conquistamos um título, empatamos muito, até o momento estamos com três derrotas, número um pouco superior a nossa média, a qual gira entorno de duas por temporada desde a nossa fundação.

   As coisas evoluíram em diversos sentidos, principalmente na criação da FEFA, no projeto da criação da Loja Reumatismo Master, a criação de um programa semanal em uma TV à cabo, apenas para falar do Maior de Todos. 
   No grupo de jogadores, os quais a maioria continuarão conosco no elenco, e teremos reforços já no início da temporada. Participaremos da 1ª Copa Cidade de Poços de Caldas de Futebol Master em novembro de 2018. Etc