sábado, 2 de dezembro de 2017

Reumatismo 3 x 3 Caçula de Vila Sabrina

 Depois de estar perdendo por 3 x 1, no final do primeiro tempo, a equipe do Reumatismo chega ao empate no finalzinho do jogo. Os desfalques na meia cancha estão atormentando a nossa comissão técnica, e hoje não foi diferente. 
  John Roma, Valdemir e Nilson foram os autores dos gols na tarde hoje na Arena Portão.  O belo time do Caçula da Vila Sabrina, chefiada de forma brilhante pelo nosso amigo Edson Maurício, jogou muito e deu muito trabalho para nossa equipe, mesmo jogando em casa.
   Nosso time foi à campo com: `Paulinho, Brusque, Anderson, Deodato e Cícero (Valdemir). Deusdete, Paulo César (Samuel), John Roma e Edson Xará (Martins). Monteiro e Nilson.

Reumatismo sendo pautado

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha. 
     No dia de hoje, enfrentaremos a equipe do Caçula da Vila Sabrina. O jogo está previsto para ter seu início as 16,00 horas e o Reumatismo atua como mandante. O Caçula será mais um adversário de primeiro confronto, e será nosso  44º jogo da temporada e o 466 de nossa história. Até o momento não temos conhecimento de algum desfalque.

  Na foto acima, mostra a delegação do "Maior de Todos" em um restaurante de beira de caminho, próximo a cidade de Campo Largo - PR, onde o time estava se dirigindo para a cidade de Palmeira -PR, onde jogaria no dia seguinte. 

  Quem quiser assistir os jogos da 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master, é só entrar em nosso canal no YouTube, e digite "FEFA Reumatismo" e nesse momento poderá escolher apenas dois jogos, Reumatismo x Country ou Linense x Paraná Rod Raf. Teremos mais jogos até a metade da semana que vem. 

   No dia de ontem, soou muito mal em todo país, a decisão do Ministro Gilmar Mendes, de soltar da prisão o empresário quadrilheiro Jacob Barata. Estamos preocupados com o rumo em que as coisas estão tomando. Nosso judiciário está em um descrédito total. Será que ele faz parte da Máfia, até a soltura do Cunha ele foi à favor, além de centenas decisões sob suspeita.