domingo, 10 de dezembro de 2017

Feliz Natal

   Um ano que se passou e muitas histórias serão contadas nas resenhas dos pós jogos do Reumatismo. Tudo isso é por que o nosso Reumatismo Master existe, apesar de todas as dificuldades encontradas durante esses anos e principalmente em 2017, onde com um elenco reduzido, mesmo assim, mantemos a média de pontos e vitórias de nossas metas.
  Projetos e mais projetos serão desenvolvidos por nossa diretoria na intenção de divulgar nossa marca no ano que se aproxima. 
  O trabalho desenvolvido em Lins, foi de um extraordinário resultado, e o que faremos em Poços de Caldas em 2018 é para fixar nossa marca em Minas Gerais, em virtude que é a 4ª praça onde nosso blog tem mais acessos. Em fim, a briga continua, no sentido de desenvolver nossos objetivos que são:- trazer eventos, onde nosso elenco obtenha experiências esportivas e culturais. E principalmente levando para a vida particular o que de melhor se aprende, convivendo com a família Reumamaster.
   Agradeço aos nossos blogueiros, que nos acessam, aos comentários via "fale conosco", aos elogios, aos clubes parceiros, aos diretores das ligas em que o Reumatismo faz parte. Somos Reumatismos Estrela Master F C, e que Deus nos proteja e que esse Natal seja maravilhoso para todos nós, e que o ano que se aproxima seja bem melhor que o anterior.
   Feliz Natal para todos

Raio X do Reumatismo em 2017

   Na relação acima estão os artilheiros do Reumatismo em 2017, aí não estão os gols contra marcados por adversários.

Raio X de 2017

Acima está a listagem dos jogadores que mais aturam na temporada de 2017, de um total de 46 jogos.