quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Faça uma lista de grandes amigos


Fundo do poço

   Eu duvido e faço pouco, se algum brasileiro confia em nosso Supremo Tribunal Federal. As últimas sessões do pleno e as derradeiras decisões monocráticas, deu a dimensão da palhaçada que é esse tribunal. Os vermelhões "bêbados" que compõe essa corte trabalham contra o povo, fazem desse poder um balcão de negócios.
   Eu, a cada dia que passa, fico mais preocupado com um regime de exceção, que tudo indica poderá ser a nossa salvação. Livrar nos desses bandidos do executivo, do legislativo e do judiciário, infelizmente é a única saída.
  Vejam vocês o caso da Ana Hickmann, onde seu cunhado a salvou de um bandido e em legítima defesa o matou. Um promotor ridículo, querendo aparecer, diz que vai pedir uma pena de 20 anos. Se fosse a mãe dele, seria desta forma?  
   Voltando ao Supremo, o habeas corpus que o Gilmar Mendes deu para a mulher do Sergio Cabral pela terceira vez. Está na lei, mas e as outras mulheres que estão na mesma situação "47.878" delas. A corte para esse vermelhão é com certeza um balcão de negócios.
   Outro vermelhão é o Ministro Lewandowski, na última hora antes das férias, ele obrigou o governo dar um aumento ao funcionalismo público através de uma liminar. Onde o trabalhador do estado ganha 70% a mais que o privado e ele é um beneficiado. Como interditar uns vagabundos desses, quem foi o presidente "corno" que promoveu esses idiotas?
   Deus salve nossa pátria.