domingo, 7 de janeiro de 2018

As 7 mais

Depois de alguns dias viajando, para um local completamente sem internet, nosso redator volta e responderá inúmeras perguntas para ele formulada.
1º) Em quem votaremos na próxima eleição?
R:- O seu voto eu não sei, mas, eu irei votar  "00" e confirmar. Isso quer dizer que anularei meu voto. Se o número de votos nulos for superior a 50% + 1, a eleição terá que ser realizada de novo, com novos candidatos.
2º) Qual o maior desejo do Reumatismo?
R:- Desde a sua fundação, o maior sonho do Reumatismo é construir seu próprio estádio, e ainda continua a luta.
3º) Foi acrescentado no sistema que administra o Reumatismo o controle de acessos por cidade?
R:- Sim. A apenas as cidades brasileiras. 
4º) Qual o país que mais acessa o blog do Reumatismo fora o Brasil?
R:-  Estados Unidos seguido por China. O navegador mais usados por eles é o Chrome seguido pelo Firefox. O sistema operacional mais usado por eles é o Windows.   
5º) A decisão de Trump, em Israel, o que vc acha?
R:- A pressão dos Judeus sobre o governo americano é grande, desde de Clinton. Os judeus são donos das maiores empresas americanas além de bancos. Eu pessoalmente não tenho opinião formada sobre o assunto.
6º) O que espera do julgamento de Lula?
R:- Se a lei existe, cadeia. Mas, nosso sistema judiciário é composto por uma laia igual dos políticos. Mas, sinceramente acho que depois de todos os processos contra ele forem julgados, deve morrer na cadeia, o que é justo.
7º) Como você define se o político é bom?
R:- Por várias circunstâncias. Uma delas é se ele for a favor da perda do  foro privilegiado.
Apenas a manutenção do foro em assuntos relacionados ao mandato.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.