terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ping Pong da notícia

  Nesta segunda, em uma ligação telefônica, onde estiveram conversando os Srs Edson Galdencio "Diretor de Esportes do Reumatismo" e o "Presidente do E C Portão, Juarez Onorio, ficou decidido que o campo estará a nossa disposição a partir  do dia 17/02.  Agora tendo a data definida, nosso departamento de futebol marcará os jogos do mês de fevereiro, até por que nossa agenda estará completa para o ano de 2018, dentro de dez dias.

  Na tarde de ontem, ficou praticamente acertado, o jogo da volta entre Reumatismo e Vila Progresso de Francisco Morato. O "OK" será dado no dia de hoje. O horário em que o Reumatismo manda seus jogos é diferente do Vila Progresso, devemos salientar entretanto que quando fizemos a visita em seu campo, nos adaptamos ao seu horário. O jogo em Morato, foi o famoso jogo de 5 x 5, que o segundo tempo durou até empatar, quando o Reumatismo vencia por 5 x 2.
Mesmo com esse fatídico acontecimento, a nossa arbitragem será a melhor possível, o tratamento as atletas adversários será dos melhores, até por que eles não tiveram nada a ver com o caso.

  A reportagem "figurinha carimbada" que nosso blog publicou no dia de ontem, teve uma repercussão astronômica, batendo recorde de acessos, tanto do Brasil como do exterior. Amanhã postaremos os números, pois o maior número de acessos deverão acontecer no dia de hoje.  

Muitas perguntas através do WhatsApp, sobre os dias em que nosso blog ficou sem postagem no final de dezembro e início do deste mês de janeiro, o motivo foi o seguinte:- 1º) Nosso redator estava em um sítio no Paraná, onde tem internet, mas, com as fortes chuvas, o acesso foi interrompido.
Agradecemos à todos que se preocuparam, mas, foi apenas isso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário