terça-feira, 8 de maio de 2018

6 toques em direção à area

Pergunte que o redator responde.
1º) Fale me de Geddel?
R:- Lembra do edifício que ele queria construir em área proibida? Não vale a água que bebe, e vai ser duro para ele sair da prisão, motivo principal, 51 milhões no apartamento. E o dinheiro não é só dele, aí vem um pepino sem tamanho para o PMDB.
2º) Temer está envolvido em falcatruas?
R:- Pra mim sem dúvidas alguma. Não só em portos, é só apertar Cunha que a casa de papel dele cai. 
3º) Qual livro está lendo?
R:- Contra um mundo melhor do escritor Luiz Felipe Pondé.  
4º) Fale sua opinião sobre Joaquim Barbosa.
R:- O fato que ele deixou a desejar para mim foi no caso impeachment da Dilma. Para mim ele é igual essa laia do PT. Não vai se candidatar e isso é ótimo.  
5º) Sobre os processos que estão descendo para a segunda instância, por quê só para senadores e deputados?
R:- Olha é a melhor coisa que está acontecendo no Brasil neste momento. Agora, pode ser para todas as autoridades, pois existe alguém defendendo a tese da simetria, na qual vejo da mesma forma. Vamos esperar. 
6º) Até onde pode chegar o Reumatismo?
R:- Nosso time tem uma administração moderna, com muitos diretores, cada um cuidando de alguma coisa, e todos tem seus substitutos, e todos dando a importância para o bem comum, que é a nossa agremiação. Quando todos pensam no bem comum, e não no individual, as coisas ficam mais fáceis. Hoje, diferente de alguns momentos do passado, a situação individual ficou para trás. Então nosso futuro é incerto, pois não sabemos aonde chegaremos, se depender de nossa vontade, chegarem muito longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.