domingo, 20 de maio de 2018

Comentando

   Falando um pouco sobre o jogo.
  Achei um jogo dos melhores da temporada. Adversário bem mais novo, tinha ex profissionais, como exemplo o Serginho Fraldinha, que jogou no Santos F C etc. A média de idade, não passava dos 40, e o que é pior, todos jogadores experientes de técnica apurada, senti porém uma certa falta de manutenção de padrão de jogo, o que me pareceu inconstante. Diferente do Reumatismo que sempre mostra a sua cara e vai até o fim com pequenas variações.
  O time sentiu a ausência do Deusdete nos primeiros minutos, mas,logo se acertou, seu substituto Anderson, fazia tempo que não jogava por ali, mas logo se adaptou, as faltas de Caio e Marcão, também foram sentidas, para o esquema que foi aplicado ontem. Aliás todos fazem falta, nosso lateral Cícero se trocou e pediu para não ser usado devido dores musculares.
  Monteiro esteve nos seus melhores dias, fez dois gols, a meia cancha anda sobrando, a defesa manteve sua regularidade, enfim, praticamos um futebol na média dos jogos anterioriores, apenas um pouco burocrático.
Parabéns à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário