segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Boa noite


Política em pauta

O Sr Everaldo de Alcântara Simões, morador do Distrito federal, faz uma longa pergunta:- Baseado em que você disse, em reportagens anteriores, a reforma da previdência são os políticos que estão segurando. Pergunto, você viu a declaração do Henrique Meireles da Fazenda, colocando a culpa no congresso?
R:- Vi e tenho certeza disso. O povo já entendeu a necessidade dessa reforma. Os políticos não querem por que eles, as bases deles, o judiciário em todas as instâncias, serão afetados. Na verdade caro amigo, o erro principal de tudo isso, foi a forma em que o governo federal, explicou para o povo, ninguém entendeu nada. Mas, agora o povo entendeu e concorda. Agora, temos que ser justo com o congresso também. O pessoal da área econômica, a qual é bastante "reformista", tinha como prioridade o projeto "Teto dos Gastos" e a "reforma previdenciária", na época escolheram o "Teto de Gastos" o qual eu concordei plenamente. Só, que quando foram pegar na "reforma da previdência", surgiu as denuncias da "JBS" contra o larápio do Temer e a base se dissipou.  Eu pessoalmente acho que em 2018, será quase impossível, o qual será um desastre para a nação. 

Aniversário do Reumatismo


O Reumatismo não é melhor nem pior que ninguém é apenas diferente.

Fevereiro de 18 em pauta


O primeiro mês em atividade do ano do Reumatismo está no quadro acima. São quatro jogos de dificuldades absolutas, até por que, os times só pararam na semana do natal e ano novo, enquanto nosso elenco estará há 45 dias sem jogar.
   O primeiro jogo, o diretor do Novo Horizonte, aguarda o horário que será cedido no estádio municipal, pela prefeitura, e na semana que vem, nos avisará.
   Bom ano para o Reumatismo e toda a família Reumamaster.