terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Poços de Caldas - O Reumatismo jogará aí!






1ª Copa Nacional de Futebol Master em Poços de Caldas "Categoria 50 anos"

   Reunião realizada na tarde de hoje em Poços de Caldas, na sala do Exmo Prefeito Sr Sérgio Azevedo "foto, cabeceira da mesa" do PSDB, foi oficializado a 1ª Copa Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas MG. 
  Esse nome deve ser mudado para homenagear uma pessoa importante para o esporte da cidade, coisa que deve ocorrer nas próximas horas.
   Estiveram presentes as seguintes autoridades: O Sr Prefeito, O secretário de Esportes Wellington Paulista, "ex atleta profissional da Caldense com 350 jogos", o secretário de Turismo Ricardo Fonseca, além dos diretores da FEFA "Edson Galdencio e Nilson Ferreira David", o proprietário da empresa de turismo Sr Everaldo, Diretor do Resort Monreale "Sr Jair",  o representante da Caldense Sr Luis, o técnico da Seleção Regional de Poços de Caldas "Chifrin" e representantes da imprensa local e de Osasco "Sr Rubi".
  O lançamento do evento foi tratado com grande pompa, começando com um almoço de gala no Resort Monreale e terminou na sala do maior mandatário da cidade.
  No dia de hoje falaremos apenas do que foi decidido para o primeiro dia:- No domingo 9/9, as 16,00 horas, congresso técnico nas dependências do Resort, com a participação dos representantes dos 8 clubes e autoridades local, com presença de toda a imprensa.
   As 18,30 horas do mesmo dia, abertura do evento, no estádio Dr Ronaldo Junqueira,  com a apresentação dos clubes participantes e de todos os atletas, com chamadas nominais. Em seguida será tocado o hino Nacional com a banda da policia militar. Em seguida será realizada a 1ª partida do evento:-  Caldense x Seleção Brasileira de Master. Este jogo será em homenagem ao aniversário da Caldense.
   O evento terá continuidade na segunda em dois estádios, no Ronaldão e no Bandolão.  Os jogos terão as transmissões da TV de Poços para a região e da TV Nova Cidade para Cabo Net e para todo o Brasil via parabólicas e para o mundo via internet, ambos ao vivo.