segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Poços de Caldas "Sala do Prefeito"

Lançamento da 1ª Copa Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas, com prefeito, secretários, diretores da FEFA, presidente da Pomptur, diretor do Resort Monreale, técnico da seleção e da Caldense. Setembro é a data.

Estádio Ronaldo Junqueira "Caldense".


Palco da 1ª Copa Nacional de Futebol Master, em setembro de 2018, na cidade de Poços de Caldas MG.
O Reumatismo estará nessa.

Quem tem história, conta.......

     O jogo do próximo final de semana do Reumatismo em Cerquilho, já tem história, apesar de curta. Foram realizados 2 jogos na temporada de 2017, sendo uma no Portão em Cotia e a outra em Cerquilho. 
    O primeiro confronto entre as equipes foi na cidade do interior paulista e o placar foi de 2 x 1 para o Reumatismo, com gols de Nilson e Valter.  Era o 25º jogo da temporada de 17 e o 447º de nossa história. O time foi à campo com:-  Ricardo, Eliseu, Garcia, Deodato e Valdemir. Deusdete, Dinho, Paulo Cesar e Martins (Edson Galdencio). Nilson e Valter.
    O segundo confronto foi realizado em Cotia, no dia  09/09/2017, no  estádio do E C Portão, desta feita o Reumatismo voltou a vencer, e foi pelo placar de 3 x 0.  Os gols foram de Deusdete 2 e Marcão e o time foi à campo com: Paulinho, Eliseu (Edilson), Deodato, Garcia e Valdemir (Cícero). Dinho, Paulo César (John Roma), Samuel (Donizete) e Deusdete.  Ivan (Martins) e Marcão.
   Vamos para o terceiro confronto, que será realizado em Cerquilho, no Estádio do Flamengo as 15,30 horas. Todos os jogos foram acertados entre o Sr Reinaldo pelo time do interior e Edson Galdêncio pelo Reumatismo. Esse jogo será o 2º desta temporada e o 454 de nossa história.