quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Fim de Carnaval

  A 3ª partida do Reumatismo na temporada será neste sábado "17/02" na Arena Portão. O jogo será contra a equipe da Popular de Porto Feliz e está previsto seu inicio para as 16,00 horas. A temporada promete, pois as cinco primeiras partidas do ano, serão com 5 cidades diferentes. Vargem Grande, Cerquilho, Porto feliz, Francisco Morato e Torre de Pedra são as cidades que escolhemos para o início desta temporada. Alguns jogadores da equipe ainda não estrearam neste ano, possivelmente teremos o elenco completo neste sábado. A Arena Portão teve seu gramado reformado e as informações são as melhores possíveis.

  Na tarde de hoje, por volta das 18,00 horas, entrarão em Campo Real Madrid e PSG, em um confronto válido pelas oitavas de final da Champions Ligue. Será um jogo onde poderemos ver duas escolas diferentes, tenho a impressão que o empate é o mais provável dos resultados. Estou ansioso para ver o ataque do PSG, contra a defesa do Real.

   O Sr Nivaldo Meireles da Cunha, morador de Cerquilho, nos mandou um e mail, dizendo que ficou impressionado com o time do Reumatismo. Jogou com muita capacidade, sobrou em campo, soube dosar energia em virtude do gramado, foi um verdadeiro passeio. Sr Nivaldo agradecemos por seguir nosso blog, pelas suas palavras, e vou marcar um jogo com o seu time aí de sua cidade. Me aguarde.