sexta-feira, 2 de março de 2018

Lula na cadeia

   Acabo de saber que a polícia federal já articula o grande esquema para prender Lula. Será um dos dias mais felizes desse rincão. Estou ficando sem paciência para esperar esse dia. Sinto me incomodado com essa situação, pois o que falta para esse calhorda estar atrás das grades.
  O judiciário brasileiro vai dar uns passos ano luz pra diante. Mostre para todos o verdadeiro judiciário Ministra Carmen Lúcia, não deixe que Toffoli, Lewandowski,  G Mendes, tire as mangas para fora, pois estragarão sua passagem por esse honroso posto, escreva seu nome de forma brilhante na história dessa pátria. Não se misture e não deixe pra traz a fama de membro de quadrilha na suprema corte. O país de chuteiras merece ficar sem esse ladrão à solta por aí, metendo o pau no judiciário e enganando o povo sem cultura.
  Estamos aguardando esse dia...... 

Toque de primeira

   Em um telefonema entre os diretores "pelo Reumatismo" Edson Galdêncio e "pelo Califórnia de Indaiatuba" Sr Catamiro, ficou acertado duas datas para dois jogos importantes.
  A primeira delas será realizada em Indaiatuba no dia 21/04 (sábado), as 10,00 horas. O jogo da volta será no dia 28/07 e também será realizada as 10,00 horas da manhã. Nos jogos do interior e de Cotia, serão servido almoços para os elencos.
  Segundo o Sr Catamiro, a estreia do gramado será dia 10/03, e o objetivo era levar o Reumatismo para a festa. Nos do Reumatismo agradecemos o carinho.

   Tudo pronto para o confronto de Torre de Pedra neste sábado. A delegação do "Maior de Todos" sairá de Osasco por volta das 13,00 horas. O time está praticamente escalado, apenas com duas dúvidas, as quais serão sanadas momentos antes do jogo. O meio campo será Dinho, Deusdete, Borra e Monteiro.  O sistema defensivo:- Paulinho, Xará, Anderson, Samuca e Silvio. O ataque Davi e Caio. As dúvidas e na lateral direita e no ataque.

Nos próximos dias, será incorporado em nosso elenco, um centroavante, para um período de testes. O atleta foi indicado pelo Samuca, nosso zagueiro de área. Estamos falando do atleta Brama. Devido compromissos assumidos anteriormente, ele não acompanhará o elenco em Torre de Pedra.

Quem estará apagando velinhas neste domingo é o nosso mascotinho Murilo. E a festa vai rolar solta pelos lados de Carapicuíba. Parabéns Murilo, estaremos comemorando com você. Os pais Samuel e Mara recepcionará os convidados em sua residência.