terça-feira, 24 de abril de 2018

1ª máquina da História

   Esse aí, foi um dos maiores times do Reumatismo de todos os tempos. Foi no ano de 2008, ficou 36 jogos invictos, e assim se tornou a primeira série sem derrota, com mais de 30 jogos.
    Em pé da esquerda para a direita:- Nilson, Caio, Carlos Bombi, Edu, Edson Galdencio e Paulão. agachados:- Márcio, Paulo César, Macuco, Crystian e Ivan. Neste dia venceu o Ararita de Porto Feliz, por 3 x 0, gols de Crystian e Ivan 2.

FEFA "Federação Esportiva de Futebol Master"

  Em um evento no La Buca Romana, foi lançado o 1º torneio brasileiro de Futebol master de Poços de caldas, com apresentação de alguns jogadores da Seleção Brasileira do passado.
   O evento se dará no mês de setembro, as delegações ficarão hospedadas no Resort Monreale "5 estrelas", e será disputado no estádio Ronaldão "Caldense" e Orlandão. Será o maior evento esportivo de futebol master, jamais visto no Brasil.

  O time do Reumatismo volta a campo na Arena Portão neste sábado. Desta feita enfrentará a Seleção de Caieiras no jogo da volta. Na primeira partida em Caieiras o jogo ficou em 3 x 3. O time adversário se prepara para os jogos estaduais entre cidades. O Reumatismo realizará à 12ª partida da temporada, a 7ª em casa e a 490ª de nossa história. 

Na foto estão Amaral, Nilson, Ademir da Guia, Gilmar, Índio entre outros. Foi uma noite inesquecível, ouvindo histórias que você sabia, mas, como se fosse lenda.
Um show.