quinta-feira, 26 de abril de 2018

Jornal "Tribuna do Reumatismo"

    No próximo sábado, na Arena Portão, o time do Reumatismo enfrentará a Seleção de Futebol Master de Caieiras. Logo após o jogo será servida uma galinhada para todos.

    Os blogueiros pedem para que eu conte uma história inusitada. Então hoje contarei uma. 
    Um certo dia o Reumatismo foi jogar no interior, na cidade de Porto feliz, e o adversário já estava em campo, foi quando se descobriu por uma falha inédita que o time havia viajado com o uniforme incompleto. Ou seja levou Calções e camisas e não levou as meias. O adversário nos emprestou um jogo de meias. Na quele dia o Reumatismo atuou com Camisas amarelas, calções amarelos e meias vermelhas.

   Na noite de ontem via WhatsApp, as diretorias de esportes do Pimentas F C de Indaiatuba e do Reumatismo marcaram os primeiros encontros entre as duas agremiações. Os jogos serão no segundo semestre.
Aguardem para maiores informações aqui neste blog.  

  Todos os grupos de jogadores, acontecem coisas que não vazam para fora. O Sr Armando Antoniassi de Miranda de Pocinhos PB, pergunta? No Reumatismo é a mesma coisa, pode contar pelo menos uma? Seria indelicado de minha parte citar casos que estão em sigilo. Mas, sem dúvidas nenhuma que sim. Não se esquecendo que tudo, todos, que tem história para contar, tem segredos e segredos são segredos.

Quem é Antonio Palocci, pra você?  É um médico dos bons de Ribeirão Preto. Inteligente, grande político, mas, que em algum momento se enveredou para o caminho do mal. Petista e ex lulista, está preso em Curitiba pela operação lava jato. Tenho informações que nesta segunda que passou ele fez a sua delação premiada e que ela foi homologada pelo ministério público, aguarda pela homologação do supremo. Ainda não vazou pela imprensa, pelo menos eu ainda não li. Mas, se isso for confirmado o Brasil virará de ponta cabeça novamente. Coitado do Lula e do PT. Vamos aguardar. 

Aguardo para hoje uma posição da PGR no caso das delações que foram tiradas pelo juiz Sergio Moro. Essa decisão foi da segunda turma, a onde está concentrada a corja Toffoli, Mendes e Lewandowski.  A segunda turma é formada por cinco juízes e os outros dois são Fachim e Celso de Melo. Se a Dodge "PGR" levar para o pleno do supremo essa decisão pode ser revertida. Espero e tenho informações que será hoje. Caso contrário, ficarei surpreso e dessa forma só nós nas ruas para poder nos salvar.